QUEM SOMOS

Em 21 de Novembro de 1991, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, sob o nº 5.664, a Ata de Fundação e Estatuto do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Acre – SINDEPAC, esta vitória somente foi possível após várias reuniões realizadas por empresários locais ligados ao ramo de combustível e também do apoio da Federação do Comércio do Estado do Acre a época, o qual ajudou a elaborar o processo de criação do sindicato.

A entidade faz parte do Sistema Confederativo da Representação do Comércio CNC, Filiada a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes – FECOMBUSTÍVEIS, com sede no Rio de Janeiro, o qual é formado por 35 sindicatos patronais que representa o interesse de mais 34 mil postos de combustíveis que atuam em todo território Nacional.

Entre as prerrogativas do Sindicato, que tem sede na capital do Estado do Acre, apresentar perante as autoridades administrativas e judiciárias os interesses gerais da categoria ou os interesses individuais de seus associados.

Nossa Visão

O SINDEPAC deseja defender os interesses das empresas associadas, bem como contribuir para melhoria da qualidade do combustível e imagem do revendedor no Estado Acre.

Nossos Princípios

• Respeito ao meio ambiente
• Qualidade, ética e transparência nos negócios
• Defesa dos interesses legais dos Revendedores de Combustíveis do Estado Acre

Nossas Bandeiras

• Atuação e Gestão Sindical eficaz
• Fortalecimento da Revenda no Estado do Acre
• Contribuir no fortalecimento da economia Acreana
• Responsabilidade Social

Nossa Missão

Contribuir para melhoria da qualidade e competitividade das empresas associadas ao sindicato, prestando um serviço de qualidade, pautado por uma política ética, dinâmica e empreendedora, atuando em parceria com as entidades públicas na busca de alternativas para melhoria do mercado de combustíveis Acreano.